× Entre em contato pelo WhatsApp

Apartamento o Condomínio Upper Life Campolim

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
Ref. 18417

Apartamento o Condomínio Upper Life Campolim

Apartamento o Condomínio Upper Life Campolim



Descrição:


Seja bem-vindo ao seu novo lar no Condomínio Upper Life Campolim, onde luxo, conforto e praticidade se encontram! Este espetacular apartamento de 2 quartos, incluindo uma suíte, oferece uma experiência de vida sofisticada e contemporânea.


Características Principais:


Quartos Deslumbrantes: Desfrute do conforto do piso vinílico nos quartos, proporcionando um ambiente aconchegante e elegante.


Áreas Sociais Impecáveis: A cozinha, banheiros e sacada são revestidos com porcelanato de alta qualidade, conferindo durabilidade e requinte a esses espaços.


Design Moderno: O rebaixamento de teto com gesso em todo o apartamento adiciona um toque de sofisticação, elevando o ambiente a um patamar de elegância.


Iluminação Exclusiva: Experimente uma iluminação diferenciada com o projeto luminotécnico em spot de luz LED em todo o apartamento. Crie ambientes aconchegantes e destaque elementos de decoração com essa tecnologia de ponta.


Comodidades do Condomínio:


Além do charme e conforto do próprio apartamento, o Condomínio Upper Life Campolim oferece uma variedade de comodidades para aprimorar seu estilo de vida. Entre elas estão áreas de lazer, segurança 24 horas, salão de festas, piscina e muito mais.


Localização Privilegiada:


Situado em uma das áreas mais desejadas de Sorocaba, o Condomínio Upper Life Campolim proporciona fácil acesso a escolas, centros comerciais, restaurantes e vias principais da cidade.


Não perca a oportunidade de fazer parte desse estilo de vida exclusivo. Agende sua visita agora mesmo e descubra como é viver no auge do conforto e elegância no Condomínio Upper Life Campolim!



✨Disponibilidade e condições de venda sujeitas à alterações, sem aviso prévio, por parte dos proprietários.

 A Equipe MFG agradece pela sua compreensão! ✨


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Sorocaba - SP
Bairro
Parque Campolim
Lavabos
1
Metragem
59
Área privativa
59 m² R$ 6.593,22/m²
Área total
59 m²


Condomínio
Upper Life Campolim

Ref. 52

O Condomínio Upper Life Oferece:

Piscina adulta e infantil com vestiário e banheiro, uma quadra esportiva e pista de Skate, brinquedoteca e Playground, academia no condomínio. Oferecendo também área Gourmet com churrasqueira a carvão e um forno de Pizza além de um Salão de Festas para reunir a família e amigos, elevador e portaria 24 horas.


Localização:

A 5 minutos do Shopping Iguatemi rápida saída à Rodovia Raposo Tavares próximo a Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado como Tauste, Carrefour, Mercado Campolim, Atacadista Assaí ( antigo Extra).

Não perca tempo, agende uma visita!


Estágio
Pronto para morar


Mapa