× Entre em contato pelo WhatsApp

Casa Venda - Sorocaba - SP

Informações do imóvel

2 quartos
2 banh.
2 Vagas descobertas
Ref. 0003584

Casa Venda - Sorocaba - SP


Excelente Sobrado Jardim Alpes


Sobrado sendo:


*Pavimento inferior,

- Sala, Se você procura o lar dos seus sonhos, sua busca acabou! Estamos oferecendo uma encantadora casa assobradada no coração do Jardim Alpes de Oliveiras. Com 75 m² de espaço cuidadosamente planejado, esta residência é a combinação perfeita de conforto e elegância.

Características:

  • Localização: Jardim Alpes de Oliveiras.
  • Área Construída: 75 m².
  • Parte Superior: 2 dormitórios aconchegantes e um banheiro social espaçoso.
  • Parte Inferior: Sala de estar acolhedora, cozinha funcional, banheiro social conveniente, 2 vagas de garagem cobertas para garantir a segurança dos seus veículos e uma área de serviço para tornar as tarefas domésticas mais práticas.

Destaques:

  • Ambientes Bem Distribuídos: A casa foi projetada para proporcionar o máximo de conforto e praticidade, com espaços bem distribuídos e funcionais.
  • Acabamentos de Qualidade: Os acabamentos foram escolhidos com atenção aos detalhes, garantindo durabilidade e um toque de sofisticação.
  • Localização Privilegiada: Em um bairro tranquilo e familiar, próximo a escolas, comércios locais e áreas verdes, proporcionando qualidade de vida para toda a família.


Agende agora mesmo uma visita para conhecer pessoalmente esse imóvel incrível. Não perca a oportunidade de fazer dessa casa o seu novo lar! Entre em contato pelo telefone [Insira seu número] ou por e-mail [Insira seu e-mail].

Seu sonho de morar bem começa aqui



fone 15 988376327


-





Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Sorocaba - SP
Bairro
Jardim Alpes de Sorocaba
Área privativa
75 m²


Mapa